quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os três Zé's visitam Montejunto

Os 3 Zé's foram o fim de semana passado, visitar Montejunto. Este local de escalada fica situado na Serra e está dividido em dois sectores, Montejunto Novo e Velho, no Velho está proibida a escalada de Janeiro a Agosto devido á nidificação e no Novo pode-se escalar o ano inteiro .
O dia foi muito agradável , o tempo ajudou bastante e encadearam-se várias vias , fizemos um IV de mais de 30m onde todos passamos mêdo devido á distância das protecções, mas uma via muito recomendada.O Astral, Teresa, Tiago e o Branquinho também apareceram e claro que dei bem nas orelhas do amigo Astral por ele se ter baldado á inauguração das Portas, mas prometeu aparecer lá em cima em breve. Um grande Abraço por um dia excelente.(Não faltaram as médias)







































3 comentários:

  1. "Montejunto Novo e Velho, no Novo está proibida a escalada de Janeiro a Agosto devido á nidificação e no Velho pode-se escalar o ano inteiro ."

    esta afirmação não confere com o q está escrito no sinal... e não é pelo lapso de toponímia... =)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de descobrir o teu blog, parabéns.
    Boas escalads e até à proxima, espero que seja na tua zona.

    Abraço
    Branquinho

    ResponderEliminar