Sector Buraca da Moura - Chão do Galego - Escalada sem restrições!
Olá ZéEste é um comentáriozinho mto especial;É mais uma resposta á tua majestosa frase, do majestoso passeio á freguesia da minha majestosa aldeia dos Montes da Senhora.Estamos todos lá.Xau Magda
o que tu queres são cerejas... seu gulosonem que para isso tenhas de pedalar masis de 20 km!kiss
Todos temos que lá irNinguem vai poder fugir...Onde é que eu já ouvim isto?
Olá Zé
ResponderEliminarEste é um comentáriozinho mto especial;
É mais uma resposta á tua majestosa frase, do majestoso passeio á freguesia da minha majestosa aldeia dos Montes da Senhora.
Estamos todos lá.
Xau Magda
o que tu queres são cerejas... seu guloso
ResponderEliminarnem que para isso tenhas de pedalar masis de 20 km!
kiss
Todos temos que lá ir
ResponderEliminarNinguem vai poder fugir...
Onde é que eu já ouvim isto?