quinta-feira, 8 de maio de 2008

6 Meses,6 Passeios,6 Freguesias

Não perco este passeio, nem que tenha de ir na pasteleira do meu Avô.


3 comentários:

  1. Olá Zé
    Este é um comentáriozinho mto especial;
    É mais uma resposta á tua majestosa frase, do majestoso passeio á freguesia da minha majestosa aldeia dos Montes da Senhora.
    Estamos todos lá.
    Xau Magda

    ResponderEliminar
  2. o que tu queres são cerejas... seu guloso
    nem que para isso tenhas de pedalar masis de 20 km!

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Todos temos que lá ir
    Ninguem vai poder fugir...
    Onde é que eu já ouvim isto?

    ResponderEliminar