segunda-feira, 21 de abril de 2008

MARCHA DO CIMO UM SUCESSO

A marcha do CIMO foi um sucesso!Mesmo com poucos participantes , os 9 elementos que sem mêdo do temporal de Domingo, acorreram ao Sobral Fernando fizeram o PR6 - 18km em 4 horas. O meu muito obrigado, por não se deixarem intimidar por aquela chuvinha.Grande Abraço, António,Jorge,Marta,David,Pedro,Susana,Paulo,Claudia e ao pessoal do reforço um grande beijinho , Miguel e Catarina.








6 comentários:

  1. parece que se divertiram, ainda que tenha tido muito água, deu pra divertir, mas sem a tortilha de batata nada teria ficado tão bem retido... até à próxima! ou na caminhada ou na chegada!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Zé pela organização e pelos "comes" no final da marcha. Adorei o passeio, aliás, adorei o fim-de-semana.
    Deixo uma nota no ar: Aquele saltinho em cima do tronco e o casaco que vestias não será um pouco abixanado para ti? :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Zé, se quiseres mais fotos vai ao agavetado ou então vai a
    http://picasaweb.google.pt/
    agavetado/
    MarchaNasPortasDoAlmourO

    Abraço.
    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da marcha e espero voltar a repetir. Só foi pena não publicares nenhuma foto do pessoal a passar no pantanal, com os patinhos dentro de água. De resto esteve tudo muito bem, até a parte final superou as minhas expectativas, com o grande reforço alimentar. Até o vinho foi bem escolhido, era uma excelente colheita. Quando é a proxima.

    ResponderEliminar