quarta-feira, 16 de abril de 2008

1º Lugar no Concurso de Fotografia do Alvito

Titulo: Na Quelha

3 comentários:

  1. O meu muito obrigado ao Modelo, que me tem inspirado nas minhas obras.Depois passa la por casa para receber o cáchê.

    ResponderEliminar
  2. O modelo devido ao trabalho e as solicitações para varios projectos ao nivel profissional não tem tempo para passar na tua casa. Por isso agradecia que transferices o dinheiro para esta conta. Aqui fica o nib-9487655000016235. O meu muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Zé!
    mto bem conseguido.
    parabens.
    foi pena terem aderido poucos votantes, ainda assim não deixa de ser bem mereçido.
    continuação...
    xau magda

    ResponderEliminar