sexta-feira, 28 de março de 2008

Raposas

As tardes de escalada na Serra da Arrábida, acabavam assim.




1 comentário:

  1. :)
    Biodiversidade na Serra!
    Uma raposa e um escalador a interagirem no seu meio natural! É bonito!
    Um abraço de Bom Ano Pataleno!

    ResponderEliminar