terça-feira, 25 de março de 2008

Psicobloc



Preparem-se , porque este Verão vai haver muito Psicobloc em Proença, aqui vai uma amostra do que é!

4 comentários:

  1. Deve de ser verdade deve!!!!!
    Caso não tanhas reparado estamos no interior do pais e que eu saiba o mar ainda não chegou cá. Talves daqui a uns anitos com o aquecimento global.
    Acorda para a realidade já não estas na margem sul.

    ResponderEliminar
  2. Deve de ser verdade deve!!!!!
    Caso não tanhas reparado estamos no interior do pais e que eu saiba o mar ainda não chegou cá. Talves daqui a uns anitos com o aquecimento global.
    Acorda para a realidade já não estas na margem sul.

    ResponderEliminar
  3. Não Não é um sonho, eu cá é que não caía naquela agua mas é a realidade ...e se tiver que ser, que seja , mas garanto ,há vai haver psicobloc ai isso vai.
    P.S. só para profissionais.

    ResponderEliminar
  4. Olá Zé.
    Isto aos poucos vai.
    Ainda não tinha visto este video, é onde mesmo? Portugal? nah.
    Mto bem, tou a gostar continua com boas ideias.
    P.S pensava q as escaladas metiam sempre cordas. Hehehe
    Boa Sorte.
    Xau. Magda

    ResponderEliminar