quinta-feira, 6 de março de 2008

já começou...










Começaram as limpezas e os ensaios, a festa vai começar...

2 comentários:

  1. isso até têm bom aspecto, venham de lá as vias para o pessoal provar isso.

    abc e bom trabalho

    Marco Graça

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, Ze!!!
    Estou super contente que a escola de escalada Portas do Almourao esta mesmo acontencendo. Foi um prazer imenso escalarmos la juntos pela primeira vez em Fevereiro, no estilo classico. Em breve terei que regressar para desfrutar das vias desportivas que voce esta abrindo!
    Uma iniciativa fantastica. Tiro o meu chapeu pra voce, amigao!
    Grande abraco,

    Jose Magalhaes

    ResponderEliminar