quarta-feira, 26 de março de 2008

6 Freguesias 6 Passeios 6 Meses

Na passada Sexta-Feira, realizou-se o 2º Passeio das Freguesias no Alvito da Beira ,boa disposição, bons trilhos e bom tempo, marcaram esta actividade organizada pelos Horizontes.

1 comentário:

  1. Comentar as provas é muito bom, mas porque não divulgalas.
    Vamos lá divulgalas.
    Mas concordo plenamente foi um excelente passeio. A parte competitiva é posta de parte neste tipo de eventos, e prevalece a parte lúdica. Muito boa a ideia do Paulo em criar um concurso de fotografia neste tipo de passeios.

    ResponderEliminar